Inscrições

Categorias 1º lote 2º lote
Profissional IE Associada (1 dia) 230,00 280,00
Profissional IE Não Associada (1 dia) 300,00 350,00
Profissional IE Associada (2 dias) 280,00 330,00
Profissional IE Não Associada (2 dias) 350,00 400,00
Profissional SINEPE/RS (1 dias) 280,00 280,00
Profissional SINEPE/RS (2 dias) 330,00 330,00
Ingresso VIP** 720,00 720,00

*Valores expressos em reais.

IMPORTANTE: Categorias IE Associadas é a escola, ou seja, Pessoa Jurídica. Ao marcar esta opção deverá preencher cidade e CNPJ

Na categoria profissional Instituição de Ensino (IE) associada e não associada ao SINDEEDIN.

** Ingresso VIP, valores por participante, independente de ser sócio ou não, o inscrito terá direito ao coffee break, ingresso para os 2 dias, lugar reservado nas primeiras filas e acesso aos palestrantes.

O pagamento deverá ser feito através da plataforma Pagar.me que está vinculada ao painel de inscrições, via cartão de crédito e boleto ou via Chave PIX.

A inscrição inclui:

  • Participação nas atividades científicas durante os dias do evento;
  • Participação na Feira de Produtos e serviços da área educacional e pedagógica;
  • Certificado de participação online;

Recibos:
O recibo do pagamento da inscrição poderá ser impresso diretamente pelo site do evento, através da “Área do Participante“. Mediante liberação do da conciliação do pagamento, solicitamos o prazo de até 10 dias úteis para que possa ser liberada a impressão do recibo.

IMPORTANTE: O SINDEEDIN não emite Nota Fiscal.

Empenho:
Para pagamento, via empenho, consulte a organização através do e-mail ageventos@ageventos.com.br

Certificados:
O certificado online de participante e de trabalho aprovado estarão disponíveis na área do participante, a partir de 10 (dez) dias uteis após a realização do evento . O participante deverá acessar a “Área do participante”, entrar com e-mail registrado e senha, e preencher a “Pesquisa de Satisfação”. O certificado de trabalho ficará disponível à todos (autor e co-autores).

Atenção: Certificados não serão enviados ao e-mail dos participantes.

Transferência/Reembolso:

Justificativa/Motivo* Período da Solicitação Valor do reembolso
Transferência Até 10 (dez) dias antes do início do Congresso Sem devolução
Desistência sem justificativa Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Desistência - problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Transferência: envio de e-mail solicitando a transferência para um amigo/colega (informar o nome completo e CPF). Neste formato não tem devolução. Basta que o colega se inscreva que transferimos o valor da sua inscrição para seu colega, desde que seja na mesma categoria, e cancelamos a sua.

Sem justificativa: envio de e-mail solicitando o reembolso dentro do prazo e informando os dados bancários/PIX juntamente com a cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.

Problemas de saúde: envio do e-mail solicitando o reembolso e informando o motivo de saúde com a cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.

Atenção:

* Em caso de reembolso, seu cadastro será cancelado e o reembolso será feito em até 30 dias após o evento, na proporção de percentuais acima;

As solicitações de reembolso deverão ser efetuadas para o e-mail ageventos@ageventos.com.br com Rejane, no título do e-mail (assunto): Reembolso Inscrição no CONEEDIN_2024;

Inscrições no local do evento se houver disponibilidade de vagas.

Inscreva-se